Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

63º Congresso da ICCA realiza-se em Abu Dhabi, de 20 a 23 de outubro de 2024

-PUB-spot_img

O 63º Congresso da ICCA – International Congress & Convention Association irá decorrer em Abu Dhabi, no Centro Nacional de Exposições, de 20 a 23 de outubro de 2024.

“Trabalhando com o Abu Dhabi Convention & Exhibition Bureau (ADCEB) acreditamos que o Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi, com 133 mil metros quadrados, é um local polivalente que irá inspirar todos os que o experimentarem. Tal como muitas outras características, tais como a facilidade de viajar para Abu Dhabi, a excelente oferta e proximidade de alojamento em hotéis de primeira classe e as excelentes ligações de transportes”, afirma a Associação em comunicado.

De acordo com a ICCA, o 63º Congresso contribuirá para a Visão 2030 de Abu Dhabi, “que define uma estratégia em torno da sustentabilidade, educação e do crescimento da carreira, principalmente para os jovens profissionais que entrem no setor”.

“A ICCA reconhece a forma como Abu Dhabi compreende o papel transformador que os grandes eventos internacionais podem desempenhar e como os delegados reunidos de todo o mundo podem encontrar-se, partilhar e aprender num espírito de abertura e possibilidade. Com foco na sustentabilidade e celebrando o potencial do que pode ser alcançado quando trabalhamos juntos, o 63º Congresso da ICCA, realizado nesta metrópole muito moderna, promete ser um evento marcante”, sublinha Senthil Gopinath, diretor executivo da ICCA.

“É uma honra poder acolher o Congresso da ICCA em Abu Dhabi, o que demonstra o crescimento do emirado como destino MICE. Esta vitória foi possível graças ao apoio coletivo das principais partes interessadas, como o Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi, bem como de outros parceiros locais e regionais. Através do nosso empenho em estabelecer parcerias estratégicas posicionámos Abu Dhabi como um centro dinâmico, onde as empresas prosperam e a inovação prospera. Ao oferecermos uma vasta gama de locais distintos, hotéis e opções culturais, de lazer e entretenimento durante todo o ano, proporcionamos experiências de viagem e de negócios a todos os nossos visitantes MICE”, refere Saleh Mohamed Al Geziry, diretor-geral do Turismo no Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img