Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

SIGA-NOS:

“A luta com os mercados concorrentes vai ser feroz, temos de nos posicionar na linha da frente”

O Turismo do Porto e Norte congratulou-se com o facto de o Governo português ter aliviado as restrições a voos e cruzeiros provenientes da União Europeia e do Reino Unido, dizendo ser uma “excelente notícia” para a retoma turística.

“Portugal goza agora de uma situação privilegiada e isso é uma vantagem competitiva que temos de saber aproveitar, sem descurar todas as regras sanitárias para que a situação não se inverta”, considerou o presidente do Turismo do Porto e Norte, Luís Pedro Martins, em comunicado de imprensa.

A “luta” com os mercados concorrentes de Espanha, França ou Itália vai ser “feroz” e Portugal tem de se “posicionar na linha da frente”, entendeu.

“Após termos realizado uma longa maratona, com muito sacrifício e resiliência, está na hora de dar um `sprint´, porque só os mais rápidos conseguirão cortar a meta nos primeiros lugares”, sublinhou.

Luís Pedro Martins recordou que o setor do turismo soube adaptar-se a uma nova realidade e está preparado para responder à procura neste contexto ainda pandémico, falando numa “esperança no ar” que o país deve agarrar.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img