A Transavia France conquistou, na 23ª edição dos Troféus Qualiweb da Relação com o Cliente Online, o primeiro prémio na categoria Turismo e Transporte pelo terceiro ano consecutivo, passando ainda a integrar o Top-5 do ranking de todas as categorias.
Os Troféus Qualiweb premeiam, anualmente, os melhores atores na Relação com o Cliente online. O estudo, realizado no último trimestre de 2020, abrange um painel de cerca de 200 empresas francesas de 16 setores de atividade, este ano.
A classificação é estabelecida a partir de um índice de 100 pontos, incluindo tempo de resposta, pertinência, personalização e qualidade na forma da resposta. A Transavia destacou-se pela qualidade na relação com o cliente online obtendo uma pontuação de 76,29 em 100 pontos.
Na classificação de todas as categorias testadas, a Transavia integra o Top-5 cross-channel de marcas com melhor desempenho, tendo subido para o 4º lugar.
No início deste ano, a Transavia foi eleita, pela primeira vez, pelo “Serviço ao Cliente do Ano 2021” na categoria Transporte Coletivo de Passageiros (da sigla original em francês, ESCDA), uma recompensa inédita para a companhia, que pretende prosseguir os seus esforços em torno do atendimento ao cliente.
Em 2021, a Transavia France obteve igualmente a insígnia de “Melhor Marca de Qualidade em Serviço” na categoria de Transportes pelo quarto ano consecutivo, atribuída pela revista Capital, devido à atenção prestada aos seus clientes, pelo nível de expertise e pela vontade dos clientes em recomendar a companhia.