Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Abreu vai operar charters com a Iberia para Porto Santo

A Agência Abreu estabeleceu uma nova parceria comercial com a companhia de Aviação Iberia, que integra o Grupo IAG – também acionista principal da British Airways, entre outras – com o objetivo de criar ligações aéreas especiais já este ano.

Através desta parceria, a Agência Abreu vai disponibilizar oferta charter entre o território Continental e Porto Santo, na Região Autónoma da Madeira, dando continuidade à estratégia de promoção e divulgação de produto nacional que tem realizado nos últimos anos.

Em comunicado de imprensa, a Agência Abreu explica que o “estabelecimento deste acordo decorre de uma resposta eficiente e competitiva que a companhia aérea permite oferecer ao mercado, tanto pela qualidade da frota de aviões que responde a altos critérios ao nível da pontualidade, como de um serviço de atendimento de excelência que tem em vista a total satisfação e segurança do cliente. Deste modo também, torna-se possível garantir as condições necessárias à realização de voos especiais que despertam o natural interesse dos portugueses, num ano que se espera de maior procura, face às circunstâncias totalmente excecionais que se têm vivido no último ano”.

Esta é a primeira vez que a Agência Abreu desenvolve uma parceira comercial de caráter operacional com a espanhola Iberia.

Operação charter tem início a 9 de junho

Está previsto que as operações da Iberia e a Abreu comecem a 9 de junho, com um voo semanal desde Lisboa até Porto Santo e regresso, e outra rotação desde o Porto. Ambos os voos operarão todos os domingos até dia 10 de outubro.

A Iberia planeou para estes voos os seus aviões Airbus A320 – com capacidade para 173 passageiros – com os seguintes horários:

A Delegada da Iberia em Portugal, Manuela Barber, comentou “estamos muito contentes e agradecidos à Abreu pela confiança depositada em nós para a realização desta operação charter. A Iberia está a apostar forte em Portugal com voos diretos desde Madrid e com as melhores conexões com a América Latina e este acordo vai permitir-nos também ampliar a nossa rede de destinos de verão em Portugal. Confiamos que esta operação será um êxito, vamos voar para um destino maravilhoso como Porto Santo e da parte da Iberia esperamos oferecer aos clientes uma experiência magnífica durante as suas férias”.

Para o Diretor do Operador da Agência Abreu, Pedro Couto: “Esta colaboração é um motivo de satisfação pela confiança que depositamos na parceria Agência Abreu & Iberia, mas também por ser uma companhia aérea já conhecida do mercado português que oferece, agora, a oportunidade de aumentar e flexibilizar a programação de destinos. Este compromisso traduz-se num passo decisivo na estratégia operacional que está a ser desenhada para este ano, ao proporcionar saídas semanais, aos domingos desde o Porto e Lisboa, para um dos destinos preferenciais dos portugueses que está, há anos, no nosso top 3 dos mais vendidos.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img