Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Abril marca a reabertura do Zoomarine

Com o mês de abril, regressa não só o bom tempo e a Páscoa, mas também a reabertura do maior e melhor parque temático familiar do Algarve e uma das principais atrações turísticas que todos os anos move, até à região, milhares de visitantes de diferentes geografias.

Conhecido por ser um dos parques mais completos da Europa, o Zoomarine oferece atividades para todos os gostos e idades, dando especial destaque às três principais componentes que integram a sua oferta: zoológica, aquática e diversões.

Aqui, a diversão é garantida para miúdos e graúdos, e a parte mais difícil é mesmo escolher o que fazer! Desde as impressionantes apresentações ao vivo com golfinhos, focas, leões-marinhos, aves tropicais e aves de rapina, aos habitats de imersão, o Zoomarine oferece ainda vários divertimentos aquáticos, como é o caso do épico Jurassic River, da famosa praia de ondas Zoomarine Beach, ou do relaxante passei feito ao longo do Rio dos Côcos, um dos lazy rivers mais extensos da Europa. Além das diversões aquáticas, o dia da visita pode ainda ser complementado com várias atrações mecânicas, o cinema 4D, o espetáculo de acrobacias e novo curso Baía dos Piratas, e o aquário Oceanus, onde podem ser conhecidos mais de 20 ecossistemas.

Em 2022, o Zoomarine volta a honrar o compromisso de apresentar, ano após ano, uma novidade
verdadeiramente marcante, e assim nasce o Butterfly Garden. Este, que é o primeiro borboletário da
região do Algarve, junta diversas espécies de borboletas, oriundas de vários pontos do planeta, a mais de 70 espécies de plantas tropicais, que fazem deste espaço um verdadeiro oásis tropical em pleno Algarve.

Focado em continuar a proporcionar uma visita muito divertida mas, acima de tudo, segura, o
Zoomarine mantém todas as regras de segurança, tendo sempre em conta todas as orientações por
parte da DGS. Entre as várias medidas, destacam-se a auto-determinação da lotação máxima para
cada dia e o check-in prévio obrigatório.

Ainda com o objetivo de tornar a visita mais prática e segura, o parque temático disponibiliza uma
pulseira que permite que os visitantes façam pagamentos no interior do recinto sem recurso a dinheiro ou cartões: o Zoomarine Pay. A pulseira, que é à prova de água, pode ser reutilizada e carregada a qualquer momento no quiosque Extra Fun, tornando a visita numa experiência mais prática e com menos preocupações!

Content sponsored by Zoomarine

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img