Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

ABTA identifica 10 destinos promissores para 2024

A Associação dos Agentes de Viagens Britânicos (ABTA) lançou o seu primeiro relatório “Destinations to Watch” desde o início da pandemia, com o propósito de oferecer inspiração para o ano de 2024.

O relatório destaca 10 destinos identificados como potencialmente atrativos para os viajantes no próximo ano. Entre os locais destacados pelos especialistas em viagens da ABTA encontram-se Albânia, Creta, Maurícia e Zâmbia.

“A razão pela qual produzimos o relatório é para que as pessoas pensem e falem sobre as suas férias para o próximo ano, bem como para as encorajar a procurar a ajuda de um especialista em viagens membro da Abta para planear e reservar a sua viagem”, afirmou o diretor de comunicações da Abta, Graeme Buck.

A escolha dos destinos teve em conta o aumento da popularidade das viagens na época baixa, e as opções foram baseadas na oferta de uma boa relação qualidade/preço.

Os 10 destinos destacados são: Albânia, Aruba, Creta (Grécia), Estremadura (Espanha), Maurícia, Saxónia (Alemanha), Shropshire (Reino Unido), Tirol (Áustria), Vietname e Zâmbia.

De acordo com o estudo, “64% das pessoas planeiam viajar para o estrangeiro nos próximos 12 meses”. Além disso, espera-se que os turistas revelem uma curiosidade renovada em relação aos destinos escolhidos para visitar. O estudo indica que quase metade (47%) das pessoas planeia visitar uma nova cidade ou resort onde nunca esteve antes, e 41% planeiam explorar um país inédito na sua lista de destinos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img