Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Agência Abreu e Tony Carreira anunciam parceria para os fãs viajantes do cantor

O cantor Tony Carreira e a Agência Abreu associaram-se e vão celebrar os 35 anos de música do artista com diversas iniciativas que pretendem levar os fãs do artista a viajar pelo mundo. Um das principais ações está já agendada para o dia 16 de abril de 2023 e consiste numa experiência pelo Mediterrâneo abordo de um navio da MSC.

Conhecida a tradição de levar grandes nomes da música a apresentar os seus espetáculos em navios de cruzeiro, Tony Carreira e a Abreu oferecem esta oportunidade que contará com partida e chegada no Porto de Lisboa.

O itinerário levará, durante uma semana, os participantes a navegar pelo Mediterrâneo, visitando as cidades de: Gibraltar; Barcelona; Málaga e Tânger.

Ao reservar, os fãs poderão assegurar presença num dos três concertos que serão realizados a bordo pelo cantor, tendo de adquirir bilhete para o espetáculo. Durante a viagem, os interessados terão ainda a possibilidade de privar com o próprio Tony Carreira que promoverá diversas ações surpresa e de convívio.

Além desta iniciativa, estão pensadas outras ações de promoção de destinos, bem como a criação do “Circuito Tony Carreira”, uma proposta que contará com a assinatura do artista e levará os fãs a descobrir alguns locais do mundo sob a sua perspetiva.

Tony Carreira, cantor português, afirma que “para assinalar os 35 anos de canções queria fazer algo que fosse totalmente diferente daquilo que já fiz, e este cruzeiro é um evento totalmente diferente, único e especial que ficará, com certeza, na nossa memória de todos os que embarcarem nesta aventura connosco”.

“Está a ser preparada uma programação totalmente inédita e inovadora, que vai representar mais um marco no percurso da Agência Abreu. Desde sempre que assumimos um papel na atividade turística nacional, inclusive na indústria dos cruzeiros. Hoje, esta parceria apresenta-se como um momento muito especial, pois associa-nos a um nome que, tal como nós, leva Portugal a diversos países do mundo, e prova que continuamos apostados na diferenciação, proporcionando um produto que é criado sob o signo de confiança Abreu” adianta Pedro Quintela, Diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img