Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Agência Abreu lança viagens premium de Enoturismo

A Agência Abreu, em parceria com a consultora de vinhos Maria João Almeida, anunciou o lançamento de uma nova programação dedicada ao Enoturismo.

As Experiências Premium de Vinho, tanto em Portugal como no estrangeiro, representam a mais recente aposta da Agência Abreu para os entusiastas do Enoturismo. Destinos como Douro, Alentejo, Dão, Lisboa, Açores e Madeira integram a seleção nacional, enquanto países como Espanha, França, Itália, Alemanha, Hungria, Argentina, África do Sul e Austrália também fazem parte das propostas internacionais.

Estas viagens proporcionam uma imersão nas particularidades de cada região vinícola, oferecendo visitas a vinícolas, restaurantes e hotéis onde o vinho é protagonista, acompanhadas por Maria João Almeida. A presidente da APENO e especialista em vinhos foi selecionada pela Agência Abreu para liderar e orientar esses grupos, complementando os programas com atividades como passeios de barco, passeios de balão, safaris em 4×4, visitas a museus, entre outros.

“O conhecimento que a Maria João Almeida tem do setor de vinhos levou-nos à sua escolha para o desenho desta oferta temática que está acessível nas lojas da rede da Agência Abreu e em abreu.pt”, explica o Diretor Geral de Vendas e Marketing. Pedro Quintela adianta ainda que “estas sugestões se dirigem não somente a grupos organizados, amantes do produto de vinhos, como também a individuais”.

“A Agência Abreu é a empresa nacional de maior dimensão que opera no setor de viagens e turismo em Portugal. Para mim é uma honra e um privilégio trabalhar com uma empresa com este prestígio, que não hesitou em inovar na sua oferta e apostar no segmento premium do Enoturismo, que envolve um grande nível de exigência”, afirma Maria João de Almeida.

“Mais do que viagens, são experiências exclusivas ao redor do Vinho que, certamente, ficarão na memória de quem as fizer”, remata o responsável da Agência Abreu.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img