Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Agentes de viagens e operadores turísticos europeus vão reunir-se em Tessalónica, na Grécia

A ECTAA – Associação dos Agentes de Viagens e Operadores Turísticos na Europa escolheu Tessalónica, na Grécia, para a sua reunião semestral. No encontro, que irá acontecer nos dias 24 e 25 de novembro, serão debatidos os desafios da indústria.

“Atenas e o arquipélago do Egeu Meridional são os ‘destinos tradicionais’, mas a Grécia é muito mais! Os clientes estão ansiosos para viajar de forma mais sustentável, para deixarem os caminhos tradicionais e se reconectarem com a cultura e a natureza. O nosso papel como consultores de viagens é guiar os clientes a novos destinos, para descobrirem joias desconhecidas, e a Grécia oferece um mundo de possibilidades”, afirmou Frank Oostdam, Presidente da ECTAA.

“Estamos muito conscientes de que existe uma emergência climática e a indústria precisa agir para tornar as viagens mais sustentáveis”, acrescentou Frank Oostdam.

Para este fim, um conjunto de oradores irá fornecer informações sobre a evolução das exigências dos clientes em relação às viagens sustentáveis, ferramentas para calcular e exibir a pegada de carbono dos pacotes de férias nos pontos de venda, assim como políticas sustentáveis e apresentar as melhores práticas ambientais implementadas pelos destinos.

30 delegados, de diferentes países, vão também abordar o desafioa da escassez de mão de obra. De acordo com o WTTC, o Conselho Mundial de Viagens e Turismo, a escassez é mais aguda no segmento das agências de viagens.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img