Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Air Canada muda operações para o Terminal 3 no Aeroporto do Dubai, melhorando parceria com a Emirates

A Air Canada e a Emirates anunciaram esta terça-feira, dia 25, um marco no serviço ao cliente na parceria estratégica das duas companhias aéreas com a mudança das operações da Air Canada para o Terminal 3 do Dubai International, a partir de 26 de julho. A co-localização das operações, num dos principais terminais do mundo, melhorará significativamente a experiência de conexão para os clientes, e ressalta os benefícios da parceria entre as duas companhias aéreas lançada em novembro de 2022.

“Estamos muito satisfeitos por receber a Air Canada no Terminal 3 da Emirates no Dubai, o que marca mais um passo em frente na nossa parceria estratégica para oferecer ainda mais valor aos viajantes. A co-localização no Terminal 3 significa que os clientes da Air Canada podem usufruir de uma experiência de ligação sem problemas quando transitam no Dubai para a rede global da Emirates, e aqueles que se qualificam podem usufruir do acesso aos exclusivos Lounges de Classe Executiva da Emirates e a outras instalações do hub no Dubai antes do seu voo”, afirmou Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

“Estendemos os nossos sinceros agradecimentos à Emirates e aos Aeroportos do Dubai pela sua parceria na facilitação desta mudança, que beneficiará grandemente os nossos clientes mútuos”, acrescentou Mark Galardo, vice-presidente executivo da rede e planeamento de receitas da Air Canada.

“Além dos clientes da Air Canada beneficiarem de ligações contínuas para destinos no Médio Oriente, África, Sudeste Asiático e subcontinente indiano com o nosso parceiro de voos frequentes e de codeshare, a Emirates, também irão desfrutar de uma experiência elevada durante toda a sua viagem no aeroporto”, sublinhou Mark Galardo.

Ao dar as boas-vindas à Air Canada no Terminal 3, Majed Al Joker, diretor de operações dos Aeroportos do Dubai, afirmou: “Além de uma longa história de parceria, os Aeroportos do Dubai e a Air Canada partilham o objetivo comum de prestar um serviço excecional e exceder a satisfação dos passageiros. Esta relocalização irá simplificar as operações para a Air Canada, permitindo-nos otimizar a eficiência do nosso aeroporto e melhorar a experiência global de viagem. O Terminal 3 é uma instalação de classe mundial concebida para satisfazer as necessidades evolutivas dos viajantes modernos, com pontos de contacto biométricos, áreas de espera espaçosas e confortáveis e uma grande variedade de restaurantes e estabelecimentos comerciais”. 

O primeiro voo de entrada da Air Canada a aterrar no Terminal 3 está previsto para 26 de julho, estando o primeiro voo de saída previsto para partir do Dubai para Toronto a 27 de julho. Os balcões dedicados de check-in e de entrega de bagagem da Air Canada para a Signature Class estarão disponíveis na First & Business Class Dropoff, a Premium Economy e a Economy estarão localizadas na entrada principal. Os clientes da Signature Class da Air Canada e os membros elegíveis do Aeroplan Elite (Aeroplan 50K e superior) também terão acesso ao lounge da Emirates Business Class localizado no Terminal 3.

Desde novembro de 2022, as transportadoras expandiram a sua relação de partilha de códigos para 42 rotas, melhoraram o seu acordo interlinhas subjacente, desenvolveram uma parceria de fidelização recíproca para os clientes ganharem e resgatarem pontos, reforçaram a cooperação entre as suas actividades de carga e aumentaram a capacidade nos respectivos hubs.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img