Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

Air France apresenta novos menus de chefs estrelados no longo-curso das cabines La Première e Business

A Air France apresenta, de julho a outubro de 2022, novos menus estrelados nas suas cabines La Première e Business de longo curso a partir de Paris, assinados pelos grandes chefs franceses Michel Roth e Anne- Sophie Pic. Trabalhando com produtos sazonais rigorosamente selecionados, composições vegetarianas, carnes vermelhas e brancas ou peixes, os dois chefs imaginaram pratos requintados para os clientes da companhia descobrirem ao longo dos próximos meses. A Air France pretende assim continuar a oferecer aos seus clientes uma gastronomia francesa excecional, mais sustentável e responsável.

Para os clientes La Première, Michel Roth, chef estrelado, Bocuse d’Or e Meilleur Ouvrier de France, imaginou um novo ciclo de pratos marcadamente franceses, gourmands e requintados. O chef criou um aperitivo, uma entrada e oito pratos que, aos poucos, serão desvendados na carta da cabine mais exclusiva da companhia. Desde o caviar Sturia acompanhado do seu crepe com creme de peixe fumado (aperitivo);a lagosta e espargos verdes, vinagrete de framboesa (entrada); a vitela cozida com verbena, fricassé de legumes e cogumelos; aos camarões, molho de lagosta com estragão, espinafre baby, arroz vermelho, as escolhas são diversas. 

A cabine La Première é oferecida este verão em alguns voos para Los Angeles, Miami, Nova Iorque-JFK, São Francisco, Washington-DC (Estados Unidos), Cidade do México (México), Abidjan (Costa do Marfim), Joanesburgo (África do Sul), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e São Paulo (Brasil).

A Air France prossegue a sua colaboração com a chef 3 estrelas Anne-Sophie Pic, que, esta estação, assina menus de grande sofisticação na cabine Business do longo curso. A chef criou, assim, oito pratos saborosos para preciosos momentos de degustação, como a bochecha de boi braseada, mousseline de batata, chutney de ameixas quetsche com pão ralado de estragão; as aves assadas, risoto de espelta, curgetes com cardamomo verde; o cozido de bochecha de vaca com café e o seu consommé de cebola doce, entre outros. 

Até ao final de 2022, a Air France está empenhada em propor em todos os seus voos com partida de Paris, no conjunto de todas as suas cabines, carnes, laticínios e ovos 100% de origem francesa, além de peixes provenientes da pesca sustentável. Um prato vegetariano também será oferecido sistematicamente e todas as refeições serão integralmente preparadas em França. A companhia privilegia os produtos locais, respeitando a sazonalidade e incentivando as práticas agrícolas sustentáveis. Os menus para crianças e
bebés serão elaborados apenas com produtos provenientes da agricultura biológica.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img