Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

Air France aumenta ligações aos destinos franceses ultramarinos, Caraíbas e Índico

A Air France está a alargar a sua oferta de longo-curso para destinos de lazer. No contexto do alívio das restrições de viagem, a companhia planeia oferecer até 98 voos por semana este verão para as Antilhas Francesas, Reunião, Guiana, Polinésia Francesa, Saint-Martin, República Dominicana e Riviera Maia no México. Os destinos abrangidos podem ser alcançados a partir de Lisboa, Porto ou Faro (retomado a 6 de junho próximo) via hub da companhia em Paris-CDG.

Este verão, Guadalupe, Martinica, Guiana e Reunião vão ser ligadas a Paris-Charles de Gaulle e a Paris-Orly, permitindo conexões de/para toda a rede de curto, médio e longo curso da Air France.

Os voos vão ser operados em Boeing 777 e Airbus A330, equipados com cabines Business, Premium Economy e Economy. Os dias de operação, horários e tarifas podem ser consultados em https://wwws.airfrance.pt. Este programa está sujeito a alterações em função das restrições de viagem.

Antes de qualquer viagem, a Air France convida os seus clientes a verificar as condições de entrada e os documentos exigidos à chegada ao destino em airfrance.traveldoc.aero.

Ainda sujeita ao levantamento das restrições de viagem, a Air France também planeia servir os seguintes destinos nas províncias ultramarinas, Caraíbas e Oceano Índico a partir de Paris-CGD este verão: Antananarivo (Madagáscar), Havana (Cuba) e Port-Louis (Ilhas Maurícias).

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img