Por ocasião do Dia da Terra, que se celebra esta sexta-feira, dia 22 de abril, a Air France e a KLM acabam de lançar uma campanha em Portugal. A nova campanha do grupo Air France-KLM propõe que os membros do cartão de fidelização Flying Blue, doem as suas milhas à organização não governamental WWF – Associação Natureza Portugal e à fundação The Ocean Cleanup.
A campanha começa esta sexta-feira e termina a 6 de maio. Todos os membros Flying Blue que pretendam doar milhas acumuladas no seu cartão de fidelização podem fazê-lo através do site.
Desta forma, tanto a Associação Natureza Portugal como a The Ocean Cleanup vão poder trocar as milhas recebidas por bilhetes de avião, poupando assim nas respetivas viagens no exercício do seu trabalho de proteção ambiental.
Além disso, no final da campanha, o Flying Blue doará a ambas as organizações o mesmo número de milhas concedidas pelos afiliados. Por outro lado, os membros Flying Blue que doarem milhas vão receber Pontos de Experiência XP, que contam para manter ou aceder a níveis mais altos no programa de fidelização.