Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Air France introduz novos menus à la carte na Premium Economy

A Air France irá lançar novos menus à la carte a bordo da sua Cabine Premium Economy de longo-curso. Com partida de Paris e sob a direção gastronómica do chef francês Frédéric Simonin, que é detentor de uma estrela Michelin, os novos pratos disponíveis são: risoto de salmão com pasta orzo, endro selvagem e molho de limão; e massa trofie assada com cogumelos porcini e avelãs.

“Para os clientes da Air France, escolhi cuidadosamente produtos que posso transformar com delicadeza e precisão, oferecendo a cada passageiro uma experiência gastronómica única”, afirma Frédéric Simonin.

De acordo com o comunicado, para preparar estes menus, Frédéric Simonin trabalhou em conjunto com a empresa de catering a bordo Servair, escolhendo “produtos frescos, locais e sazonais”, bem como peixes provenientes de pesca sustentável.

Para acompanhar cada refeição, a Air France oferece aos seus clientes uma “ampla variedade de bebidas”, com ou sem álcool, incluindo uma carta de vinhos e champanhes especialmente selecionada pelo especialista Paolo Basso.

Menus de exceção nas cabines La Première e Business de longo-curso

A partir de Paris, a Air France introduziu novos menus nas suas cabines La Première e Business para voos de longo curso desde novembro de 2023. Estes menus exclusivos são assinados pelos chefs franceses Emmanuel Renaut e Anne-Sophie Pic, ambos galardoados com estrelas Michelin, bem como pelos chefs pasteleiros Angelo Musa e Philippe Urraca.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img