Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Air France-KLM dá início a codeshare com IndiGo

Após o levantamento das restrições de viagem na Índia e a aprovação pelo governo indiano, a Air France-KLM e a IndiGo, principal companhia aérea da Índia, acabam de implementar o extenso acordo de codeshare anunciado em dezembro de 2021.

Com esta nova parceria, os clientes da Air France e da KLM vão poder oferecer o acesso a 30 novos destinos na Índia, com muitas combinações possíveis de ida e volta, tanto em viagens de lazer como de negócios.

Os voos das Air France, KLM e IndiGo vão poder ser agregados numa única reserva e os membros do programa de fidelização Flying Blue também podem acumular milhas em todas as rotas cobertas pelo acordo.

Recorde-se que a Air France e a KLM já servem quatro destinos na Índia a partir dos seus hubs em Paris e Amesterdão: Deli, Mumbai, Chennai e Bangalore.

Os clientes da IndiGo que viajam a partir de várias regiões na Índia vão aceder à rede mundial da Air France e da KLM com mais de 300 destinos, incluindo mais de 120 na Europa e cerca de 50 nas Américas.

Os voos codeshare já estão disponíveis para reserva em airfrance.pt, klm.pt e IndiGo em alguns destinos selecionados. Até ao Verão, serão ampliadas as vendas para todos os 30 destinos previstos, informa a Air France-KLM.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img