A Air France anunciou esta sexta-feira o reforço da sua operação com o lançamento de um novo serviço para Londres-Gatwick a partir de 29 de março de 2026, bem como voos especiais para Cardiff, no País de Gales, em fevereiro.
A rota entre Paris-CDG e Londres-Gatwick será operada duas vezes por dia com um Airbus A220. Os voos a partir do aeroporto francês partem às 9h20 e às 15h45 e chegam a Londres às 9h30 e às 15h55 (horas locais), respetivamente.
No sentido contrário, a Air France voará de Londres-Gatwick às 10h30 e às 17h10, aterrando em Paris às 12h40 e às 19h20 (horas locais), respetivamente.
Os voos especiais para Cardiff, por sua vez, serão realizados em fevereiro “para facilitar as viagens para o Torneio (de Rugby) das Seis Nações”. A Air France vai operar 12 ligações entre Paris e Cardiff entre 13 e 16 de fevereiro de 2026.




