A Air Malta irá reiniciar voos para as cidades europeias de Lisboa, Munique, Praga e Viena. No total, companhia aérea planeia operar 51 voos semanais de ida e volta para 15 destinos em junho.
Para Lisboa, a companhia vai operar duas frequências semanais, às quintas e aos domingos.
Roy Kinnear, diretor comercial da Air Malta, afrima: “À medida que os países começam a aliviar as restrições de viagem e a colocar as ilhas maltesas nas suas listas de viagens seguras, começamos a ver um aumento da procura, em particular na Alemanha e nos Países Baixos. No início deste mês, comprometemo-nos a operar mais de 1.500 voos de ida e volta neste verão e a oferecer mais de meio milhão de lugares nos nossos voos”
“Embora a nossa programação de voos de verão permaneça significativamente menor do que operávamos no verão de 2019, continuamos flexíveis na adaptação da nossa rede e programação para garantir as ligações essenciais de passageiros e carga de e para as ilhas maltesas. Conforme a procura e o aumento das reservas, temos a capacidade, se for necessário, de aumentar as nossas operações, com mais voos nos próximos meses”, acrescentou Kinnear.
A Air Malta continuará a dsipensar as taxas de remarcação se os clientes quiserem alterar o seu itinerário. Esta facilidade foi prolongada até 31 de outubro de 2021. A companhia aérea também continuará a aplicar a taxa de alteração de nome reduzido no valor de 5 euros. Outros termos e condições do bilhete, incluindo que a viagem deve ser concluída até 31 de dezembro de 2021, permanecerão inalterados.