Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

airBaltic anuncia expansão da sua rede para três novas rotas, incluindo Riga-Madeira

A airBaltic anunciou uma nova expansão na sua rede para três novas rotas, a partir dos países Bálticos, para a próxima temporada de inverno, que começará no final de outubro: Riga-Madeira, Tallinn-Kittilä (Finlândia) e Vilnius-Oslo Torp (Noruega). As novas rotas serão operadas com aviões Airbus A220-300.

“Temos o prazer de anunciar a expansão da nossa rede, a partir dos Países Bálticos, com o lançamento destas novas rotas. A Madeira é um destino único na nossa rede e oferece uma experiência de lazer fantástica com sua magnífica paisagem e natureza de cortar a respiração. Além disso, as novas rotas – de Tallinn e Vilnius para Kittilä e Oslo, são destinos tanto para viagens de lazer como de negócios”, afirmou Martin Gauss, presidente e CEO da airBaltic.

“Ao prepararmo-nos para a próxima temporada, estamos constantemente a avaliar o mercado e comprometidos em melhorar ainda mais as conexões de e para a região. Em 2024, operaremos um número recorde de rotas a partir das nossas bases, mais do que nunca, reforçando a conectividade global, o que está a gerar um interesse significativo e estamos assim prontos para oferecer aos passageiros uma ampla variedade de opções de viagens”, acrescentou.

Os bilhetes já estão disponíveis para reserva em ambas as classes de serviço – Económica e Executiva – no website da empresa www.airbaltic.com.

Ao adicionar novos destinos, a airBaltic aumentará a frequência de voos nas rotas de Riga para Estocolmo, Praga, Tampere, assim como de Tallinn para Amsterdão, Copenhaga, Gran Canária, e de Vilnius para Amsterdão, Paris, Berlim e outros destinos. Além disso, a companhia aérea continuará a operar algumas das suas rotas sazonais durante a temporada de inverno, incluindo Riga-Ljubljana, Riga-Baku (novembro), Tallinn-Malta (novembro), Vilnius-Lisboa e Vilnius-Hamburgo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img