A companhia aérea nacional da Letónia, airBaltic, anunciou o lançamento da sua nova aplicação móvel, criada para melhorar a experiência de viagem dos membros do programa de fidelidade airBaltic Club. A aplicação já está disponível para download nas plataformas iOS e Android, na App Store e no Google Play.
A aplicação móvel avançada foi concebida para simplificar a experiência de viagem dos clientes da airBaltic. A informação sobre os voos futuros é exibida num único local, permitindo uma visualização fácil das próximas viagens. Os cartões de embarque estão acessíveis diretamente através da aplicação, garantindo um processo de embarque contínuo. Além disso, a aplicação envia notificações oportunas sobre detalhes essenciais do voo, mantendo os passageiros informados e preparados.
Martin Gauss, presidente e CEO da airBaltic: “Temos orgulho de apresentar a nova aplicação móvel da airBaltic, disponível exclusivamente para os nossos membros do airBaltic Club. Esta aplicação não só melhora a experiência de viagem, como também atualiza significativamente as funcionalidades do nosso programa de fidelidade, destacando a nossa dedicação aos nossos clientes leais. A nova aplicação substitui a anterior e oferece uma série de novos benefícios, especificamente desenhados para os nossos membros valorizados.”
“Além disso, continuaremos a melhorar a aplicação para proporcionar ainda mais funcionalidades e aprimorar a experiência do utilizador para os nossos passageiros no futuro. Convidamos todos os nossos clientes a descarregar a nova aplicação móvel da airBaltic, a juntar-se ao airBaltic Club e a desfrutar dos benefícios e da experiência de viagem melhorada ao voar connosco”, acrescentou Gauss.
A nova aplicação móvel do airBaltic Club fornece informações sobre transações de pontos, benefícios, progressão dos níveis de adesão e uma secção dedicada aos NFTs Planies. Os utilizadores podem monitorizar o saldo de pontos, diferenciar entre contas privadas e de família/amigos, aceder a resumos de contas detalhados e adicionar manualmente reservas se o número de adesão não tiver sido incluído na reserva. Mais atualizações estão a caminho.
A nova aplicação móvel substitui a anterior do airBaltic Club, que servia mais de 250.000 pessoas anualmente, tinha mais de 150.000 utilizadores ativos mensalmente e facilitava mais de 5.000 reservas por mês. Após o lançamento da primeira fase, a companhia aérea planeia continuar a melhorar a aplicação para aprimorar ainda mais a experiência do cliente.