Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

SIGA-NOS:

Airbnb revela as tendências de viagem dos portugueses para o próximo ano

Algarve, Lisboa e Porto lideram a classificação dos destinos domésticos que são tendência para 2023, entre os portugueses, na plataforma Airbnb. As cidades internacionais com o maior número de pesquisas para o próximo ano são Paris, Londres e Amesterdão, revela a Airbnb esta terça-feira, 20 de dezembro.

Quando se trata de ficar perto de casa, destinos quentes e à beira-mar, tais como algumas cidades algarvias, lideram o ranking de tendências de destinos domésticos para o próximo ano entre os portugueses. Quarteira é a cidade mais desejada pelos hóspedes para fazer uma escapadinha doméstica em 2023, seguida por Lisboa, Porto e Albufeira.

Em 2023, os portugueses também pretendem viajar para fora de Portugal. Paris, Londres, Amesterdão, Nova Iorque, Roma e Barcelona são os destinos mais procurados pelos viajantes portugueses para o próximo ano, de acordo com a plataforma.

Uma análise prévia da pesquisa flexível na Airbnb salienta uma aceleração das tendências de viagem sustentáveis e descentralizadas na Airbnb na Europa, que são impulsionadas principalmente por hóspedes europeus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img