Quinta-feira, Maio 1, 2025
Quinta-feira, Maio 1, 2025

SIGA-NOS:

Airmet assume gratuitidade aos seus associados da plataforma B2C após acordo com a Smytravel

O Grupo Airmet anunciou esta segunda-feira, dia 19, um acordo com a Smytravel, através do qual assumirá a gratuitidade da plataforma B2C para as agências da rede. Com este acordo a Airmet “tem como objetivo de dotar as suas agências com a plataforma B2B2C tornando-as assim mais competentes e tecnológicas”, declara o grupo, em comunicado.

Para Susana Fonseca, diretora operacional do Grupo Airmet, “este é um passo muito importante pois
conseguimos promover um acordo inovador com o líder de mercado em plataformas B2B2C. Sabemos que, na altura em que vivemos, a tecnologia é cada vez mais um fator de diferenciação para que as agências tenham cada vez mais competitividade e produtividade. Conseguimos assim não só ter acesso à melhor plataforma informática do mercado, mas também que este acordo seja gratuito para a rede Airmet”. A respons´vel acrescenta ainda que “conseguimos, com esta parceria, isentar as agências do pagamento mensal para utilização do B2C da Smytravel que a mesma propõe às agências dos restantes grupos de gestão”.

Por sua vez, João Miguel Silva, diretor comercial da Smytravel Portugal, afirma que, para a Traveltool este tipo de acordo “visa reforçar a nossa posição também como parceiro tecnológico no mercado e proporcionar às pequenas e médias agências uma ferramenta tecnológica mais personalizável”.

Durante os últimos anos, temos investido “significativamente no desenvolvimento e aperfeiçoamento da plataforma de vendas online. Entendemos que uma boa página web é uma porta de entrada para muitos potenciais clientes e, por isso, temos trabalhado para garantir que a mesma ofereça a melhor experiência possível”.

O objetivo da Traveltool “é continuar a melhorar e a oferecer mais funcionalidades no canal B2C para
responder a todas as necessidades das agências e dos seus clientes finais”, conclui.

A Smytravel anunciou recentemente “alterações e melhorias à sua página, sendo que a mesma passará a ter uma série de funcionalidades personalizáveis disponíveis para os utilizadores que utilizam a sua página web. Tem também investido em melhorias na usabilidade do site, tornando-o mais intuitivo e fácil de usar”.

Recorde-se que a Airmet Portugal anunciou recentemente a sua convenção, em março deste ano, que
tinha atingido o número de 315 agências e que pretende atingir a marca de 360 agências de viagens no final de 2024.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img