Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Airmet reforça equipa comercial com a contratação de Hugo Guedes

A Airmet anunciou o reforço da sua equipa comercial, com a contratação de Hugo Guedes para a região Norte e Madeira. Com 16 anos de experiência no setor do turismo, o Hugo iniciou a sua carreira no MundoVip, tendo passado também por conhecidos Bedbanks, como é o caso da Transhotel, da Rhodasol e da Teldar.

“O Hugo é uma figura muito respeitada e bem conhecida no mercado Português pelo que temos a certeza de que a sua integração na nossa equipa será fácil e rápida e estamos confiantes de que, com o seu profundo conhecimento do setor, será uma mais valia, não só no acompanhamento aos nossos associados, mas também na angariação de novas agências”, afirma Luís Henriques, diretor geral da Airmet.

Por sua vez, Hugo Guedes refere ter agarrado “esta oportunidade com muito entusiasmo e empenhado em reforçar a estratégia e objetivos que temos delineados para a nossa rede. Acredito também que, com o novo modelo de contratação e novas ferramentas tecnológicas, iremos reforçar o nosso posicionamento no mercado e prestar um serviço cada vez mais completo às nossas agências”.

Hugo Guedes já participou na última convenção realizada pelo agrupamento de agências de viagens, no passado fim de semana (29 de abril a 1 de maio), tendo sido apresentado à rede nessa altura. Hugo Guedes junta-se assim a Pedro Gonçalves, responsável para a área Sul e Açores, cuja entrada no grupo aconteceu no mês passado. É de referir ainda que, com a entrada deste novo elemento, Susana Fonseca, diretora de operações do grupo, irá manter-se como comercial apenas em algumas zonas do Centro do país. São elas Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Viseu e Santarém.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img