Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

SIGA-NOS:

Alentejo tem nova empresa de consultoria e gestão hoteleira

Com sede em Évora, a MGS Consulting é a nova empresa de consultoria e gestão hoteleira, criada por Luís Salgueiro e Ana Clara Meireles.

“A nossa missão é ajudar os proprietários de alojamentos locais a rentabilizar os seus investimentos, economizando tempo e recursos, recorrendo a um serviço personalizado, com a ajuda da tecnologia, mas também contribuir para o desenvolvimento da região”, explica Luis Salgueiro, CEO e sócio fundador da empresa.

Segundo o responsável, “na região do Alentejo não existe mercado concorrencial que trabalhe a proximidade e a personalização, bem como o acompanhamento integral desde a fase de escolha do imóvel, estudo de rentabilidade, supervisão da intervenção de reabilitação, seleção, recrutamento e formação dos colaboradores, promoção e venda do produto turístico e, igualmente importante, a gestão direta da operação ”, refere.

Da abordagem feita a atuais proprietários, promotores imobiliários e empresas de prestação de serviços das mais diferentes áreas ligadas ao turismo, a MGS Consulting acredita que os proprietários, principalmente os não residentes, “receiam efetuar os investimentos sem um estudo de viabilidade económica e sem a garantia de uma gestão profissional do alojamento hoteleiro”, explica, por sua vez, Ana Clara Meireles.

de acordo com os responsáveis, a MGS Consulting quer “demarcar-se pela diferenciação e personalização dos seus serviços e não pela massificação dos mesmos”.

“Uma das nossas missões passa por ajudar os nossos parceiros a aumentarem os rendimentos de forma sustentável, potenciando as características locais e regionais para que os seus alojamentos sejam reconhecidos internacionalmente pela qualidade dos serviços e a exclusividade das experiências que proporcionam aos seus hóspedes”, explicam.

Ana Clara Meireles e Luis Salgueiro têm um currículo com mais de 20 anos ligados ao setor hoteleiro, no mercado nacional e internacional. Atualmente, Ana Clara Meireles é quem está aos comandos da MGS Consulting, in loco, ou seja, no Alentejo. Já Luís Salgueiro, é CEO de uma escola hoteleira na Arábia Saudita.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img