Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

SIGA-NOS:

Alexandre Dzelme é o novo diretor de vendas da Sofitel Lisbon Liberdade

O hotel de cinco estrelas Sofitel Lisbon Liberdade contratou Alexandre Dzelme para o cargo de diretor de vendas.

Formado desde 1994 em Hotel Management pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, Brasil, Alexandre Dzelme concluiu em 2019 o curso de Brand Management em Cornell University de Nova Iorque e, em 2021, completou um mestrado em Hospitality Administration/Management na Roosevelt University, em Chicago, EUA.

Antes de integrar o Sofitel Lisbon Liberdade, ocupou a posição de Global Business Development Manager no Vila Vita Parc & Vila Vita Collection, no Algarve.

Ao longo do seu percurso, Alexandre Dzelme trabalhou em Espanha desde 1998, onde desenvolveu a sua carreira em hotelaria como Director de Vendas e Marketing em hotéis de 5 estrelas e em redes hoteleiras espanholas e americana.

“Abraço este novo projeto com muito entusiasmo, seguro de que a minha experiência será um contributo importante para alcançar os objetivos do Sofitel Lisbon Liberdade. Comecei a viajar internacionalmente quando tinha cinco anos de idade, durante as funções diplomáticas da minha família no estrangeiro e, até hoje, não parei de viajar e de ficar fascinado pelos setores da hotelaria e das viagens. Sou apaixonado por hospitalidade, por trabalhar com pessoas de diversas origens culturais, cultura e gastronomia”, afirma Alexandre Dzelme.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img