Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Altis Grand Hotel reabre a 1 de outubro

O Altis Grand Hotel, a primeira unidade do grupo Altis Hotels que irá completar este ano 48 anos, irá reabrir no próximo dia 1 de outubro, depois de estar fechado desde abril do ano passado.

Com a abertura do Altis Grand Hotel, na Rua Castilho, em Lisboa, todos os hotéis do grupo Altis voltam a estar simultaneamente em funcionamento.

Raul Martins, presidente do conselho de administração do Grupo Altis, afirma: “O Altis Grand Hotel é um hotel com história desde a sua abertura, temos empresas e gerações de clientes que estão ligados a este hotel, que aqui vieram pela mão dos avós ou dos pais, e é uma enorme satisfação poder voltar a recebê-los. Toda a equipa está ansiosa e motivada”.

A decisão de abrir o hotel icónico da marca foi tomada tendo com base “as boas perspetivas de ocupação para o último trimestre do ano e para o próximo ano”.

“Para grande alegria dos colaboradores, clientes e amigos, passados quase 18 meses, o icónico hotel do grupo reabre oficialmente as suas portas, pronto para começar a aceitar reservas de quartos, salas de reunião, spa, e para almoço ou jantar no Panorâmico Grill D. Fernando “, refere Luis Monteiro, diretor geral do hotel.

Desde o inicio da pandemia, a Altis Hotels manteve sempre pelo menos um hotel em funcionamento, neste momento já se encontram em funcionamento o Altis Prime, o Altis Avenida Hotel e o Altis Belém Hotel & Spa. No dia 1 de outubro, além do Altis Grand Hotel, reabre também o Altis Suites- Hotel de apartamentos, unidade situada junto ao Altis Grand.

“Para 2022 o grupo espera atingir uma ocupação anual média de 60%, sendo que em 2019, fechou o ano com uma ocupação de 80%” nas palavras de Diogo Fonseca e Silva, diretor geral de operações do Grupo Altis Hotels, citado em comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img