Terça-feira, Outubro 4, 2022
Terça-feira, Outubro 4, 2022

SIGA-NOS:

Amadeus e Microsoft unem-se para redefinir viagens corporativas

A Microsoft e a Amadeus uniram-se para oferecer uma experiência imersiva e colaborativa de viagens e despesas. A plataforma de reservas e despesas Cytric Travel & Expense, da Amadeus, foi incorporada ao pacote de ferramentas Microsoft 365. Esta junção permite aos usuários pesquisar e reservar viagens diretamente na plataforma Microsoft Teams e compartilhar informações sobre a viagem, com os colegas, na mesma plataforma.

Com a integração inicial com o Teams, os usuários podem adicionar o Cytric como uma aplicação, o que permite reservar no Teams e ter um botão no chat para partilhar os itinerários da viagem com colegas.

“A capacidade de reservar viagens aéreas ou gerir despesas de viagem sem sair das plataformas colaborativas diárias irá ajudar a tornar o processo mais fácil para os usuários, facilitando as viagens e eliminando alguns dos desafios usuais de reserva”, explicou Eric Bailey, diretor global de viagens da Microsoft.

A Amadeus assegura que a marcação de viagens de negócios “será mais rápida e fácil do que nunca, com uma única aplicação que lhe permitirá pesquisar, comparar ou reservar um hotel, voo ou carro de aluguer sem sair do Microsoft Teams”. Também será “fácil partilhar informações de viagem através do chat do Teams para, por exemplo, reservar a mesma viagem que outros colegas”.

Significará também, segundo as mesmas fontes, “uma poupança de tempo, minimizando o tempo dedicado à organização de viagens de negócios”.

Em breve, como explica a Amadeus, “as chamadas do calendário do Outlook preencherão os dados relevantes antes de iniciar o processo de pesquisa, como local de partida preferido, destino com base no local da reunião e datas. Os resultados da pesquisa de voos exibirão opções recomendadas com base na conveniência do voo, preço e preferências do usuário, incluindo, por exemplo, aeroportos a serem evitados numa escala. As opções mais curtas, baratas e ecológicas serão destacadas .”

Rudy Daniello, vice-presidente executivo da Amadeus Cytric Solutions, afirma que o objetivo da Amadeus e da Microsoft “foi reinventar as viagens corporativas”. Com o Cytric integrado no Microsoft 365, “alternar entre aplicações irá tornar-se uma coisa do passado, levando a uma produtividade aprimorada e uma conformidade mais fácil com programas de viagens e despesas. Esta colaboração com a Microsoft simplifica processos demorados que afetam os departamentos de finanças, compras e viagens. Este é apenas o primeiro passo na nossa visão conjunta para transformar a experiência de gestão de viagens e despesas”, conclui.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img