Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

SIGA-NOS:

Amazon amplia e melhora funcionalidades da plataforma Alexa for Hospitality

-PUB-spot_img

A Amazon melhorou a plataforma Alexa for Hospitality para atrair hotéis e outras organizações interessadas em trazer a assistente de voz para as suas propriedades. As melhorias foram projetadas para tornar a implementação e utilização da Alexa for Hospitality mais rápida e conveniente.

Utilização sem conhecimento de código

A nova versão da Alexa Management Console possui pouco, ou mesmo nenhum, conhecimento de codificação necessário para a sua implementação.

Visando incentivar as empresas relacionadas à hospitalidade a adicionarem a Alexa à sua rede, a empresa lançou novas APIs. O acesso fornecido aos utilizadores e alguns recursos específicos podem ser definidos, testados e ajustados conforme necessário, por forma a atender às necessidades da propriedade e dos seus utilizadores.

“Construímos a Alexa for Hospitality para permitir que as empresas apliquem e gerenciem dispositivos habilitados para Alexa com APIs Frustration-Free Setup e Alexa Management”, explicou o diretor de marketing de propriedades inteligentes da Alexa, Bobby Agarwal, citado pelo Voicebot.

Experiência visual

A Amazon também aumentou a experiência visual aquando da aplicação da Alexa for Hospitality em monitores inteligentes Echo Show e outros ecrãs com o assistente de voz. Os clientes podem criar e personalizar as notificações e mensagens exibidas no ecrã, como notas ou como cartões rotativos que circulam na tela com o tempo e outras informações.

“Essas ferramentas não melhoram apenas o interação, mas aumentam a acessibilidade para mais usuários. Estamos entusiasmados em estender esses recursos à base de clientes da Aiva, ajudando as organizações a implantar e gerir as suas frotas de dispositivos Alexa e criar experiências de voz agradáveis”, disse Sumeet Bhatia, CEO da Aiva, Artificial Intelligence Virtual Artist.

A Alexa for Hospitality tem trabalhado para aumentar a sua presença nos hotéis e espaços domésticos administrados. Recentemente, o assistente de voz tornou-se parte da experiência da Legoland, na Flórida e em Nova Iorque, oferecendo aventuras e experiências personalizadas para as crianças que ficam no hotel – e a lista de clientes tem vindo a aumentar desde a implementação deste serviço.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img