Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

American Airlines assina novos acordos de longo prazo com os principais GDS

A American Airlines anunciou a assinatura de novos acordos de longo prazo com os três principais sistemas globais de distribuição (GDS) – Amadeus, Sabre e Travelport. Esses acordos fornecem à American “flexibilidade de conteúdo para entregar nosso melhor conteúdo para revendedores de viagens e clientes corporativos, através de conexões NDC (New Distribution Capability) em 2023”, informa a companhia.

Numa nota aos agentes de viagens, assinada por Thomas Rajan, vice-presidente, Vendas Globais da American Airlines, a transportadora declara que o conteúdo habilitado para NDC da American já está ao vivo com Amadeus e Travelport e estará disponível na Sabre no início de 2023.

A companhia declara informa também que não tem planos de utilizar sobretaxas para transações EDIFACT ou NDC. O conteúdo NDC da American estará disponível através de conexões Direct Connect API e GDS NDC.

“Estamos confiantes na funcionalidade de atendimento através de conexões NDC e sabemos que isso é importante para nossas agências e parceiros corporativos. Alguns recursos de atendimento, como notificações de mudança de horário, serão aprimorados no ambiente NDC, permitindo que as solicitações (PNRs) sejam atualizadas em tempo real. Isso fornecerá eficiências de fluxo de trabalho para os agentes. Nossa tabela de recursos NDC API – funcionalidade de atendimento (em inglês) também fornece detalhes adicionais sobre as funcionalidades de atendimento mais usadas”, informa a American Airlines.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img