Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

Anantara estreia-se na América do Sul com a abertura de um resort no Brasil

A Anantara Hotels, Resorts & Spas vai estrear-se no Brasil com a abertura do Anantara Mamucabo Bahia Resort que representará também a estreia da marca de luxo na América do Sul.

A propriedade ficará localizada em Baixio, distrito do litoral norte da Bahia, a aproximadamente 150 quilómetros da capital do estado de Salvador. Conhecida pelas suas lagoas de águas cristalinas, a pequena vila de pescadores tem um cenário que inspira tranquilidade e é um dos destinos mais procurados do litoral da região durante todo o ano. A construção da nova propriedade num terreno com 500 mil metros quadrados começará em 2023 e abertura está programada para 2025.

O Anantara Mamucabo oferecerá um total de 116 quartos, suites e villas com piscina, com tamanhos que variam de 70 a 163 metros quadrados. A arquitetura e decoração de interiores do resort está sendo projetada por Sidney Quintela Arquitetura + Urbanismo, com paisagismo de Alex Hanazaki, considerado um dos paisagistas mais criativos do Brasil. As áreas de lazer serão distribuídas pelos vastos terrenos do resort e incluirão três restaurantes, duas piscinas exteriores, um clube de praia e zona de desportos náuticos, um clube infantil e uma zona para bebés e crianças. A piscina principal terá um design de “cachoeira” de vários níveis, criando diferentes ambientes para relaxar e desfrutar da piscina e da água.

Dentro do clube de praia, um restaurante e um bar servirão cozinha regional baiana, enquanto o restaurante principal do hotel oferecerá cozinha contemporânea internacional e brasileira com vista para todo o terreno. Um restaurante asiático ficará localizado na área central do resort que terá uma vista deslumbrante para o Rio Mamucabo, que dá nome ao resort.

As instalações adicionais do resort incluirão uma área para desportos, incluindo um campo de ténis e de paddle, ginásio equipado, um terraço de ioga e uma área de relaxamento. O entretenimento infantil será proporcionado por um clube infantil, incluindo um espaço lúdico exclusivo numa grande área verde e arborizada.

Com um design que complementa o caráter tranquilo da região, o resort contará com um Anantara Spa focado na saúde corporal e mental, oferecendo uma ampla gama de tratamentos e ofertas de bem-estar. Ambientes integrados e isolados, como piscina, salas de massagem, sauna e circuito de hidroterapia, promoverão o relaxamento total. Para eventos corporativos e sociais, espaços adaptáveis ​​com instalações de última geração permitirão reuniões de vários tamanhos. Eventos sociais como casamentos, coquetéis e festas de final de ano podem ser realizados ao lado do Beach Club, com uma vista incrível para o mar.

Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, propriétaria da Anantara Hotels, Resorts & Spas e CEO do Grupo Minor International, comentou: “Estamos empolgados em anunciar o desenvolvimento deste futuro Anantara no Brasil, que representará a estreia da marca no mercado sul-americano continente. É uma parte do mundo em que desejamos expandir a presença da Anantara e este projeto empolgante representa a oportunidade perfeita.”

Recorde-se que, a Anantara Hotels, Resorts & Spas anunciou no início de julho, a abertura de um segundo hotel em Portugal. A cadeia hoteleira vai abrir o Anantara Royal Vila Viçosa, no Alentejo, em 2024, que se juntará ao Anantara Vilamoura, no portefólio de unidades no nosso país.

1 COMENTÁRIO

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img