Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

António Costa afirma que Apoiar.pt deve continuar

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) registou com satisfação a abertura do Partido Socialista para a retomar programa Apoiar.pt.

António Costa, na qualidade de Secretário-Geral do Partido Socialista, participou esta terça-feira, dia 11, numa reunião promovida pela Confederação do Turismo de Portugal (CTP), para dar a conhecer as propostas e prioridades do PS relativamente ao Turismo.

Foi em resposta à questão colocada pelo presidente da APAVT, no decurso dessa reunião, sobre a necessidade da reabertura do programa Apoiar.PT, que António Costa respondeu afirmativamente.

“O senhor Secretário Geral do Partido Socialista falou nesta reunião num esforço conjunto que foi realizado para preservar a oferta turística em Portugal. Em certa medida, concretamente no que se refere ao Apoiar.pt, este esforço foi interrompido pelo Governo cessante. É com satisfação que registamos a abertura do Partido Socialista para retomar o esforço em caso de vitoria eleitoral”, afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, em comunicado.

A APAVT lembra que as circunstâncias em que se baseou o programa Apoiar.pt até abril mantêm-se, tendo-se mesmo agravado, de abril a dezembro. “Nessa circunstância a APAVT manterá todos os esforços, quer na sua esfera de atuação, quer integrada na Confederação do Turismo de Portugal, no sentido de que as verbas devidas de abril de 2021 a dezembro de 2021 sejam efetivamente pagas às empresas”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img