Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

APAVT e Travelife assinam protocolo de sustentabilidade com guias intérpretes

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), a Associação Portuguesa dos Guias-Intérpretes e Correios de Turismo (AGIC), o Sindicato Nacional de Actividade Turística, Tradutores e Intérpretes (SNATTI), e a ECEAT, organização gestora da certificação da Travelife, formalizaram um protocolo, destinado a promover a sustentabilidade dos serviços prestados por estes profissionais de informação turística em Portugal.

De acordo com o documento, os Profissionais de Informação Turística que sejam membros da AGIC e/ou do SNATTI, têm a possibilidade de acederem, sem custos até dia 15 de setembro, durante a vigência do projeto SUSTOUR (projeto cofinanciado pela União Europeia), ao curso «Guides and Sustainability», que integra a formação online da Travelife.

A APAVT divulgará, entre os seus associados, quais os Profissionais de Informação Turística que terminem com sucesso o curso e, em simultâneo, assinem o Código de Conduta da Travelife para Guias.

Após setembro, serão mantidos os mesmos princípios, estando-se a trabalhar no sentido de se encontrar um valor promocional para os membros da AGIC e/ou SNATTI.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img