Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

APAVT lança novo website

-PUB-spot_img

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) acaba de lançar um novo website com mais funcionalidades e um visual mais moderno e intuitivo.

De acordo com a associação, e área B2C do novo site integra um mapa de localização de todos os membros, permitindo ao cliente encontrar mais facilmente uma agência aderente ao Provedor do Cliente. A breve prazo, os clientes, além da geografia, poderão também fazer procuras utilizando como filtros as credenciais de sustentabilidade e da certificação «Checked by DECO».

Na área B2B, os associados têm acesso exclusivo a um vasto conjunto de informações importantes para a sua atividade, desde circulares, estudos, protocolos, eventos e congresso, incluindo todo o histórico, além, naturalmente, da sua própria ficha e conta corrente.

O novo site, que tem versões em português e inglês, inclui também, pela primeira vez, uma página dedicada ao segmento de turismo recetivo (Incoming); na área pública (B2C) apresenta uma chamada de atenção aos visitantes acerca das características dos associados da APAVT neste domínio, e na área B2B, integra vasta informação especificamente adequada a este segmento de atividade.

Outra novidade é uma página dedicada ao tema da Sustentabilidade, onde serão divulgadas informações, guidelines e iniciativas que a associação está a levar a cabo neste domínio.

Esta solução, sendo mais moderna, teve a preocupação de manter as funções a que os associados já estão habituados, incorporar as melhorias já mencionadas e dotar a APAVT e os associados de uma solução que nos permita evoluir com o mercado e as necessidades identificadas.

“O novo site é apenas a montra de toda uma evolução tecnológica, que acaba por ser mais importante, se bem que menos visível. Preocupou-nos a modernidade de todo o sistema integrado, que permitirá comunicação mais próxima e maior produtividade. Em final de mandato, satisfeitos por atingirmos mais uma dos objetivos propostos”, afirma o diretor da APAVT, Carlos Baptista.

O site, que foi desenvolvido pela ThinkOpen com base em tecnologia da odoo, permite a todo o momento a integração de novas aplicações que vão surgindo no mercado, apresentando também uma mais fácil integração com as nossas redes sociais.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img