Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

SIGA-NOS:

Arquiteto Norman Foster desenha primeiro hotel nas Ilhas Canárias

O Grupo Compañía de las Islas Occidentales (CIO) vai construir em Tenerife o primeiro hotel desenhado pelo arquiteto britânico Norman Foster, nas Ilhas Canárias. O Maguenes Golf & SPA Hotel será um complexo de luxo com mais de 850.000 m² localizado no município de Guía de Isora e terá um investimento superior a 100 milhões de euros.

Com este investimento, o Grupo CIO pretende concretizar o seu plano de expansão no segmento turístico mais exclusivo e dinamizar a sua marca hoteleira The Tais Hotels & Villas.

O complexo será composto pelo hotel de luxo, uma área de villas premium e um campo de golfe de mais de 500.000 m² desenhados pelo famoso golfista americano Gary Player.

O complexo será o primeiro nas Ilhas Canárias a ter a assinatura de Norman Foster e vai abranger uma área de mais de 850.000 m². Além disso, o projeto foi declarado de interesse estratégico a nível regional devido às suas características urbanas, turísticas e ambientais.

Francisco Javier Zamorano, presidente do Grupo CIO, afirma que “o Maguenes Golf & SPA Hotel insere-se num segmento de turismo de qualidade com elevado poder aquisitivo que o concelho de Guía de Isora e a ilha de Tenerife sempre optaram e no qual nos especializamos com a marca The Tais Hotels & Villas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img