Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Ávoris fatura mais 34% no primeiro trimestre de 2024

As vendas da Ávoris Corporación Empresarial registaram um crescimento significativo no primeiro trimestre de 2024, revelou o CEO do grupo, Vicente Fenollar. De acordo com declarações recentes, as vendas aumentaram 34% em comparação com o mesmo período do ano anterior e 29% em relação ao período de janeiro a março de 2019.

Fenollar destacou o papel das aquisições e acordos estratégicos realizados durante este período, enfatizando a sua contribuição para fortalecer a rede de vendas do grupo turístico sediado em Maiorca. Além disso, mencionou que a Ávoris continua a considerar outras operações que possam melhorar a sua presença internacional.

Quanto ao desempenho das diferentes áreas de negócio do grupo, o CEO afirmou que todas apresentam um sólido desempenho, superando os resultados de 2023 e 2019. EO responsável ressaltou as marcas B Travel e Halcón Viajes, juntamente com a especialista em viagens corporativas BCD, como as mais dinâmicas.

Fenollar também mencionou que os operadores turísticos CATAI, Special Tours e Travelplan estão a apresentar um desempenho positivo até agora este ano, contribuindo para o crescimento de 34% nas vendas nos primeiros três meses de 2024.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img