Sexta-feira, Julho 1, 2022
Sexta-feira, Julho 1, 2022

SIGA-NOS:

Azora compra Vilalara Thalassa Resort

A gestora de capitais e investimentos Azora comprou o luxuoso hotel de 5 estrelas Vilalara Thalassa Resort, situado no Algarve, a sua terceira aquisição em menos de um mês, depois da compra do Tivoli Vilamoura e do Tivoli Carvoeiro.

A Azora adquiriu no passado dia 21 de julho o Tivoli Marina Vilamoura e o resort Tivoli Carvoeiro, através de um contrato de compra e gestão com a Minor International (MINT), grupo hoteleiro internacional que o NH Hotel Group adquiriu em outubro de 2018, por 2,3 mil milhões de euros. As três operações foram realizadas através do fundo Azora European Hotel & Lodging.

O fundo Azora European Hotel & Lodging foi lançado em julho de 2020 e esta é a quarta operação que o fundo realiza desde a sua constituição, após a aquisição de uma carteira hoteleira composta por dez resorts e quatro hotéis urbanos em toda a Europa, o Giverola Resort, localizado na Costa Brava espanhola, e os hotéis de luxo Vilamoura e Tivoli Carvoeiro

O hotel Vilalara Thalassa, operado pela empresa Blue & Green, dispõe de 118 quartos e é considerado emblemático no Algarve pela qualidade do serviço prestado e pela sua localização, na Praia de las Gaviotas, no concelho de Porches.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img