Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Azores Airlines cria novo portefólio tarifário que “oferece mais possibilidade de escolha aos passageiros”

A Azores Airlines anunciou a criação de um novo portefólio tarifário, que tem como objetivo “oferecer mais possibilidade de escolha aos passageiros e conferir melhor visibilidade sobre o portefólio de produtos e serviços que a companhia aérea oferece”, revela a transportadora em comunicado. O novo portefólio tarifário já se encontra disponível em todos os canais de venda da companhia aérea, bem como em agências de viagens.

“As tendências de consumo dos viajantes indicam que, cada vez mais, as necessidades, expetativas e prioridades dos passageiros diferem de acordo com o propósito e o momento em que realizam a viagem. Viagens em trabalho, em lazer, em família, de longa duração ou mais curtas geram necessidades ou desejos diferentes e adaptar a oferta ao momento (e não apenas ao perfil de consumo do passageiro) permite otimizar os recursos disponíveis sem prejuízo para o conforto do serviço a que os clientes estão acostumados”, indica a Azores Airlines.

Tendo em conta estes pressupostos, a companhia aérea criou seis famílias tarifárias distintas, distribuídas em duas classes de serviço – Classe Económica e Classe Conforto (comumente apelidada de Classe Executiva). “As tarifas permitem a compra adicional de serviços extra e os seus atributos são cumulativos face à família tarifária da mesma classe de serviço de nível inferior”, refere a Azores Airlines.

Na Classe Económica, apresentam-se quatro possibilidades: Economy Simple, que é mais adequada a quem quer viajar apenas com bagagem de mão (não se encontra disponível em todas as ligações); Economy Basic, ideal para quem quer levar a sua bagagem de porão ou equipamento desportivo; Economy Flex, adequada para quem valoriza a flexibilidade para alterar datas e a possibilidade de escolher o lugar a bordo; e Economy Top, apropriada para quem valoriza a possibilidade de alterações ou reembolso, prioridade no check-in e na bagagem, e uma bagagem extra de porão.

Na Classe Conforto (Executiva) apresentam-se duas possibilidades, nomeadamente a Comfort Light, que é ideal para os clientes que priorizam o conforto da cabine e o serviço superior da Classe Conforto, a um valor mais económico, com algumas restrições na flexibilidade; e Comfort Plus, que é mais adequada a quem deseja usufruir de uma experiência de viagem completa, com mais bagagem de cabine e de porão, e outros benefícios da Classe Conforto.

A companhia aérea salienta que os benefícios oferecidos habitualmente pela Azores Airlines nas tarifas económicas de Residente e Estudante mantêm-se inalteradas. Ou seja, os passageiros (residentes, estudantes) poderão continuar a viajar nas rotas domésticas com acesso às mesmas condições que existiam antes da implementação do novo modelo.

“Para os passageiros que já tenham passagens aéreas adquiridas no anterior modelo, nada muda e poderão manter as suas viagens nas condições adquiridas”, conclui a Azores Airlines.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img