Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Balneário Camboriú regressa a Portugal para promover-se na BTL

Durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, Balneário Camboriú, destino localizado no Estado de Santa Catarina no sul do Brasil, marcou presença no stand da BMYTRAVEL, operadora que comercializa com exclusividade diversas programações do destino.

Operados localmente pelo receptivo Viagens Clube Turismo, os pacotes incluem roteiros integrados pela região que abrange Florianópolis e Serra Gaúcha, assim como programações específicas para viagens de finalistas.

“Estamos muito contentes em poder participar da BTL pela primeira vez. Está na hora de acompanhar outros destinos do Brasil que há anos se fazem presente com apresentações e visitas a agências e operadoras específicas na venda do produto Brasil” comentou Miguel Ignacio Fajardo, diretor executivo da Viagens Clube Turismo.

Conhecida como a Dubai brasileira pelo seu impressionante skyline junto à praia, Balneário Camboriú apresentou seus atributos e infraestrutura turística durante a BLT no pavilhão do Grupo GEA.

Segundo Alexandre Alcuña, diretor da BMYTRAVEL, os programas já estão formatados e precificados, e prontos para comercialização pelos agentes de viagens portugueses. A expectativa é já ter grupos de finalistas a partir do primeiro semestre de 2024.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img