Domingo, Janeiro 29, 2023
Domingo, Janeiro 29, 2023

SIGA-NOS:

Belfast, Astúrias e Biarritz são novidades na programação de verão da Lufthansa em 2023


A Lufthansa anunciou que vai operar novos destinos europeus à partida dos aeroportos de Frankfurt e Munique no verão de 2023. No total, a companhia aérea irá oferece mais de 205 destinos em todo o mundo, quase tantos como antes da pandemia. O número de conexões de Frankfurt e Munique atinge 5.200 frequências semanais, até 87% do nível pré-crise.

Entre as novidades à partida de Frankfurt, conta-se a ligação para a capital da Irlanda do Norte, Belfast, quatro vezes por semana e para Londres-Gatwick, duas ligações diárias. É o terceiro aeroporto de Londres para o qual Lufthansa irá voar. Com Belfast e Gatwick, a Lufthansa conectará um total de onze destinos na Grã-Bretanha e Irlanda do Norte a partir de 23 de abril.

As Astúrias, situadas na costa atlântica da Espanha, também são novidades na programação de voos à partida de Frankfurt. A capital Oviedo e a maior cidade das Astúrias, Gijon, podem ser facilmente alcançadas a partir daqui.

Além disso, a Lufthansa oferece Skopje pela primeira vez a partir de 23 de abril e conectará a capital do norte da Macedónia até duas vezes por dia, a partir de Frankfurt.

Também a partir de Frankfurt, a novidade é Biarritz (França), que estará na programação de voos pela primeira vez a partir de 29 de abril.

Munique

A Lufthansa também iniciará voos de Munique para a região das Astúrias, todos os sábados. Outra novidade é Bordeaux (França), conhecida por sua região vinícola mundialmente famosa. O voo parte três vezes por semana a partir de 25 de abril. Rzeszów também está de volta à programação de voos de Munique. A cidade no sudeste da Polónia será conectada diariamente com o hub sul a partir de 23 de abril.

No próximo verão, Osaka e a Cidade do México estarão novamente na programação de voos de Munique. A Lufthansa oferecerá Osaka (Japão) a partir de 2 de maio, três vezes por semana. A partir de 2 de junho, a Lufthansa terá três voos semanais para a capital mexicana.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img