Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

SIGA-NOS:

Bernardo Trindade é candidato às próximas eleições da AHP

Bernardo Trindade anunciou esta sexta-feira, dia 18 de março, que será candidato às eleições da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), para o triénio 2022-2024, que decorrem a 20 de abril.

Numa comunicação na sua página de Facebook, o administrador do Grupo PortoBay explica que, depois de seis anos e três mandatos como vice-presidente, sente-se preparado para “liderar a associação neste tempo que todos esperamos de recuperação, depois de uma crise sem precedentes num dos setores mais afetados pela pandemia”.

“Foram dois anos que deixaram marcas muito profundas. Com uma falha brutal de mercado, com ausência de procura por parte dos clientes, os balanços das empresas hoteleiras foram fortemente afetados”, escreve. “E mesmo agora, a guerra na Ucrânia traduziu-se já numa escalada de preços com implicações fortes na exploração das empresas hoteleiras…”, acrescenta.

Na mesma publicação, Bernardo Trindade não adianta os restantes nomes da lista, informa apenas que tanto a equipa como o programa eleitoral deverão serão revelados oportunamente.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img