A Bolsa de Empregabilidade revelou esta terça-feira, 7 de outubro, as datas oficiais da Feira de Emprego do Turismo 2026.
A primeira paragem acontece no dia 6 de fevereiro no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura. Seguem-se a Arena d’Évora, em Évora, no dia 12 de fevereiro, e a MEO Arena, em Lisboa, no dia 19 de fevereiro. Já no mês de março, a Feira de Emprego do Turismo acontece no Palácio da Bolsa, no Porto, no dia 11, e no Convento São Francisco, em Coimbra, no dia 17.
A Feira de Emprego do Turismo oferece um ambiente dinâmico para recrutamento em tempo real, ao conectar empresas diretamente a talentos qualificados, numa procura de oportunidades no setor.
Em paralelo, a edição de 2026 celebrará o 10.º aniversário da Bolsa de Empregabilidade, entidade organizadora. Fundada em 2026 pela Associação Fórum Turismo, a Bolsa de Empregabilidade tem como missão potencializar o crescimento do setor através da ligação direta entre profissionais e empresas. Para isso, organiza várias iniciativas, como a Feira de Emprego do Turismo, um evento direcionado para os recursos humanos na área do turismo.
As inscrições para a Feira de Emprego do Turismo 2026 já estão abertas e os interessados devem inscrever-se até dezembro de 2025.




Excelente
Só lamento que as inscrições tenham encerrado….