Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Bolsa de Empregabilidade lança projeto para empresas do turismo que pretendem contratar durante todo o ano

A Bolsa de Empregabilidade regressa em 2023 e traz novas ofertas para as empresas. Estão previstas três localizações para as feiras de emprego, que se realizam há seis anos em Lisboa e estrearam-se no Porto no ano passado. As empresas do setor do turismo e da hospitalidade vão poder viajar com a Bolsa para o Algarve e aumentar o seu contacto junto dos futuros profissionais também no sul do país. Algarve, Porto e Lisboa são os três destinos confirmados para as feiras físicas.

Uma outra novidade é o lançamento de uma plataforma online de recrutamento, com 365 dias de acesso, colocação de vagas ilimitadas e várias outras funcionalidades que possibilitam uma contratação mais rápida e eficaz.

“Aliar o recrutamento direto, através de contratações chave na mão em feiras físicas, ao recrutamento online, surge do feedback recebido pelas empresas”, refere o comunicado da Fórum Turismo. O intuito deste projeto, “é responder à necessidade individual de cada empresa, que tanto pode passar pelo recrutamento personalizado, como por uma necessidade urgente de contratação, e até pela promoção e comunicação da marca”.

Ao longo do ano, vão ser ainda promovidos eventos de networking matinal – são os chamados Breakfast & Business. Começam ao pequeno-almoço, às 9h30, e reúnem profissionais do turismo para debaterem os temas atuais do setor, manterem-se a par das novidades e alargarem as redes de contactos.

Todas as atividades, incluindo eventos de networking e ações de formação, estão disponíveis às empresas com a compra dos pacotes da Bolsa de Empregabilidade. A partir de 150€ podem ter acesso a essas vantagens. As condições early bird terminam a 15 de outubro.

Este projeto é organizado pela Associação Fórum Turismo e dirige-se a todas as empresas do setor do turismo, viagens, hotelaria e restauração. Para mais informações, consultar o site bolsadeempregabilidade.pt/empresas, onde vão ser atualizados todos os detalhes sobre a próxima edição da Bolsa da Empregabilidade.

Há ainda uma novidade dirigida às escolas este ano. Pela primeira vez a Bolsa vai abrir um espaço para as escolas divulgarem os seus cursos nas feiras físicas. Os interessados devem enviar um email para geral@bolsadeempregabilidade.pt.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img