Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Brasil, Cabo Verde e Funchal: Solférias apresenta programação de fim-de-ano e inverno

A Solférias apresentou oficialmente a sua programação de fim-de-ano, com voos charter para o Brasil, Cabo Verde e Funchal. Durante a apresentação para agentes de viagens, que decorreu na terça-feira durante a “Summer Party” da Solférias, em Lisboa, o operador turístico destacou ainda outros destinos na sua programação de inverno, como a Disneyland Paris, a Tailândia e o Senegal.

Brasil

O operador turístico vai ter três voos charter para o Brasil, dois à partida do Porto: Porto-Salvador a 26 de dezembro e Porto-Maceió a 27 de dezembro; e o voo Lisboa-Maceió-Salvador a 26 de dezembro. Estas operações charter serão partilhadas com a Exótico Online e Sonhando.

Além dos voos especiais de passagem de ano, a Solférias disponibiliza ainda voos regulares para Natal, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro.

O Brasil é o destino que está a registar mais procura, de acordo com Sónia Regateiro, COO da Solférias, “o Brasil é, de longe, o número um. O voo Lisboa-Maceió-Salvador já está esgotado e posso dizer que faltam-nos vender 10 lugares no voo Porto-Salvador e no voo Porto-Maceió faltam vender aproximadamente 15. São operações que já estão vendidas e só não colocamos o quarto avião porque não temos mercado brasileiro para trazer para cá”.

Cabo Verde

Outro dos destinos na programação da Solférias é Cabo Verde. O operador turístico está a partilhar esta operação com a Abreu e com a Soltrópico e está a oferecer dois voos charter para este destino na passagem-de ano. O voo Porto-Sal começa a 28 de novembro e continua até 26 de dezembro, e o voo Lisboa-Sal tem início a 27 de novembro e estende-se até 26 de dezembro. Além destas duas operações, o operador tem um voo extra de Lisboa para o Sal a 27 de dezembro.

Além desta programação especial, a Solférias tem voos regulares da TAP para Boavista, Santiago, São Vicente e ilha do Sal.

“Cabo Verde está a ter uma procura relativamente boa, mas ainda não tão expressiva como o Brasil, porque Cabo Verde é um destino de procura não tão antecipada”, sublinhou Sónia Regateiro.

Funchal

Outro dos destinos do operador é o Funchal, com o voo Lisboa-Funchal e Porto-Funchal a 28 e 29 de dezembro, para programas de quatro noites.

Destaques da programação de inverno

Durante a apresentação, o operador destacou ainda outros destinos na sua programação de inverno, como a Disneyland Paris; cruzeiros no Douro; São Miguel, Terceira e Faial, nos Açores; Marrocos com voos da TAP para Marraquexe; e o Senegal, “o destino sensação deste ano, com voos diários da TAP”, referiu a COO.

Outros dos destaques da programação: São Tomé e Príncipe; Egito, Cairo e Hurghada, com voos da Turkish Airlines e EgyptAir; Dubai e Ras Al Khaimah, “com voos garantidos da Emirates com partida a 26 e 27 de dezembro”; voo para as Maldivas e para as Maurícias também a 27 de dezembro; Tailândia, “com voos da Emirates e com bloqueio a 27 de dezembro”; e Cuba “com voos Air Europa com saídas garantidas a 29 de dezembro”.

Em entrevista ao TNews, no dia 19 de setembro, o diretor-geral da Solférias, Nuno Mateus, disse que apesar de não prever a abertura de um novo destino em 2023, a verdade é que a Solférias nunca “fecha a porta a uma oportunidade”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img