Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Britanny Ferries estuda ligação marítima entre o Reino Unido e Portugal

A empresa francesa Brittany Ferries está a considerar uma nova ligação de ferry de Plymouth, em Denvon, para o Porto.

A empresa, que tem sua sede no Reino Unido em Plymouth, ainda não fez qualquer declaração sobre os planos, mas a imprensa inglesa avança que a está ser estuda uma ligação entre o Reino Unido até Porto.

Fontes da empresa dizem que as viagens teriam que começar neste mês para torná-las viáveis ​​e capturar tráfego suficiente nas férias de verão. A cidade Plymouth é considerada a opção mais provável para a rota, sendo uma estreia da empresa para Portugal.

Esta rota poderá surgir em resposta ao facto de Portugal constar na lista verde de países para os quias os britânicos podem viajar, sem que para isso tenham de fazer quarentenas no regresso. A empresa vê uma procura clara dos britânicos por férias em destinos de sol, e à exceção de Portugal, os outros destinos tradicionais de verão todos nas listas “amarela” ou “vermelha” do sistema de viagens de “semáforo” do governo do Reino Unido.

Uma fonte disse que a empresa está “determinada” a aproveitar ao máximo a oportunidade de navegar até ao Porto, uma dos destinos turísticos de maior crescimento na Europa pré-pandemia e rodeada de praias, e se isso for possível, um programa será anunciado por cerca de 21 de maio.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img