Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

British Airways avalia teste à covid-19 com resultados em segundos

A British Airways é a primeira companhia aérea do mundo a testar e a avaliar um teste ultrarrápido à covid-19 com a empresa de tecnologia médica Canary Global, cujo resultado é exibido em 25 segundos.

A companhia aérea está a convidar a tripulação de voo e de cabine a fazer o teste Pelican Covid-19 e irá comparar o desempenho do resultado com os testes já existentes no mercado.

Recentemente aprovado para uso na Europa e no Reino Unido, trata-se de um teste ultrarrápido de antígeno digital não invasivo de saliva que usa nanotecnologia combinada com tecnologia móvel e pode detetar indivíduos sintomáticos e assintomáticos com SARS-CoV-2, incluindo as várias variantes.

Sean Doyle, Presidente e CEO da British Airways, afirma: “À medida que começamos a ver a abertura das viagens, continuamos comprometidos em explorar soluções de teste fáceis e acessíveis para ajudar os nossos clientes a viajar novamente. Acreditamos que este novo teste ultrarrápido é um virar de página, por isso estamos muito satisfeitos em trabalhar com a equipa em Canary para começar os testes iniciais com nossa tripulação de voo e cabine, antes de explorar o papel que podem desempenhar como uma opção de teste ao cliente. ”

A British Airways tem defendido consistentemente os testes como uma forma de retomar as viagens com segurança. A companhia aérea tem uma página da Web dedicada onde os clientes podem encontrar o teste certo para atender aos requisitos de entrada de seu destino ba.com/Covid19-tests.

Para oferecer aos clientes mais garantias antes da viagem, a companhia aérea está a testar a aplicação VeriFLY, que verifica se os passageiros cumprem os requisitos de entrada do seu destino, fornecendo verificação de documentos de saúde digitais e confirmando elegibilidade, antes de partirem para o aeroporto. A companhia aérea está a trabalhar para integrar o VeriFLY nos seus sistemas com clientes que viajam para Nova Iorque, Miami ou São Francisco, para que possam fazer check-in online se estiverem a aplicação de viagens.

Os clientes da British Airways que também viajam para Chipre, Alemanha, Grécia, Itália, Espanha e Portugal, agora também podem fazer upload do resultado do teste Covid-19 negativo e outra documentação diretamente no site da companhia para verificação antes da viagem.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img