Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

British Airways disponibiliza voos para a Lapónia a partir deste inverno

A British Airways incluiu a Lapónia na sua oferta para o próximo inverno. Com partida de Londres Gatwick, os novos voos serão lançados a 3 de dezembro de 2024, duas vezes por semana, e transportarão os clientes para Ivalo, que alberga o aeroporto mais a norte da Finlândia.

Ivalo é uma vila situada à margem do rio Ivalo, na Lapónia, dentro do Círculo Polar Ártico. Acolhe visitantes de todo o mundo, especialmente durante os meses de inverno, para desfrutarem do tempo frio e as atividades típicas da época natalícia. É famosa por ser o ponto de acesso a Saariselkä, um destino turístico popular entre os amantes de desportos de inverno, que incluem esqui, safaris de mota de neve, descidas de tobogã e caminhadas com raquetes de neve.

Para quem deseja entregar pessoalmente as suas listas de Natal a São Nicolau pode encontrá-las na Aldeia da Aurora Boreal em Saariselkä. Além disso, a remota localização de Ivalo é ideal para apreciar as espetaculares vistas da aurora boreal.

Os voos serão realizados pela BA Euroflyer, a subsidiária de voos de curta distância da British Airways sediada no Terminal Sul de Londres Gatwick. Os clientes podem levar equipamento de esqui ou de snowboard como parte da sua bagagem registada, desde que a mala tenha 190 x 75 x 65 cm.

Tom Stoddart, diretor executivo da BA Euroflyer, afirmou: “A nossa rede BA Euroflyer continua a crescer e estamos entusiasmados com a nova adição ao nosso horário de inverno, juntamente com voos como Innsbruck e Genebra. A Lapónia é sinónimo de inverno e Ivalo está coberta de neve durante grande parte do ano, pelo que os clientes podem esperar um Natal branco, com um pouco de vermelho e azul da British Airways.”

Além de Ivalo, a BA Euroflyer também lançou novos voos para Larnaca, no Chipre. Os voos serão operados diariamente para a época de inverno, a partir de 4 de novembro de 2024, com partidas de manhã e regresso ao fim da tarde.

Ivalo junta-se a Tromsø na Noruega, que foi anunciada na semana passada como uma nova rota a juntar-se ao horário de inverno a partir de Londres Heathrow em dezembro.

Os voos de ida e volta estão disponíveis a partir de 417 euros e serão efectuados duas vezes por semana até 14 de fevereiro de 2025.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img