Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

British Airways regressa a Abu Dhabi com voos diários em 2024

-PUB-spot_img

A British Airways anunciou o lançamento de voos diários para Abu Dhabi no próximo ano, após um hiato de quatro anos. Os voos já estão disponíveis para reserva a partir desta quinta-feira e a rota começará a operar a 20 de abril de 2024, servindo a capital dos Emirados Árabes Unidos durante todo o ano a partir de Londres Heathrow.

O novo voo será operado por uma aeronave Boeing 787-9 e aumentará a conectividade com os Emirados Árabes Unidos, para onde a British já tem voos com destino ao Dubai até três vezes ao dia a partir de Heathrow.

Neil Chernoff, diretor de Rede e Alianças da British Airways, disse: “Abu Dhabi é um destino único que e este regresso é muito bem-vindo à nossa rede. Com uma combinação de praia, cidade e deserto, tem tudo o que os nossos clientes procuram numa viagem ao Médio Oriente, e estamos ansiosos por recebê-los de volta a bordo à medida que aumentamos a nossa presença nos Emirados Árabes Unidos.”

Maureen Bannerman, diretora comercial dos Aeroportos de Abu Dhabi, disse: “Estamos muito satisfeitos em receber a British Airways de volta ao Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, somando-se à lista crescente de companhias aéreas líderes que usarão o Terminal A como sua base operacional em Abu Dhabi. Uma nova e luxuosa porta de entrada para Abu Dhabi, o Terminal A será aberto ao público a partir de 1 de novembro, oferecendo instalações de última geração para passageiros e companhias aéreas”.

Aeroporto Internacional de Abu Dhabi (AUH) de Londres Heathrow (LHR)*
TemporadaNúmero do vôoPartindo de LHRChegando AUHNúmero do vôoPartindo de AUHChegando LHR
Verão’24BA7322:2508:30+1BA7210:1015:20
Inverno’24BA7322:2509:30+1BA7211h1015:20
*Todos os horários são locais

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img