Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Brussels Airlines permite verificação de documentos em casa e cria mapa interativo

-PUB-spot_img

Desde o passado dia 18 de agosto, a Brussels Airlines permite que os passageiros que viajam para França, Espanha, Portugal, Itália e Grécia tenham os seus documentos de saúde necessários verificados remotamente.

Com este novo serviço, a companhia aérea pretende tornar as viagens mais fáceis e acessíveis e limitar as filas nos balcões de check-in dos aeroportos. Os hóspedes qualificados para a verificação de documentos em casa receberão um convite para fazer o upload dos seus documentos através de e-mails enviados 6, 3 e 1 dias antes da partida.

Assim que os documentos são carregados, é enviado um e-mail criptografado a um centro de serviço do Grupo Lufthansa, onde os documentos são verificados. Assim que os documentos forem aprovados, o passageiro receberá um e-mail de confirmação e poderá fazer o check-in online. Se faltarem documentos ou se os documentos carregados não estiverem em conformidade com as regras, o centro de serviço informará o passageiro e solicitará o upload dos documentos em falta. Nesse caso, o passageiro não poderá utilizar o check-in online.

Mapa de viagem interativo

Em cooperação com a Sherpa, a Brussels Airlines lançou um mapa interativo, através do qual os viajantes podem encontrar todas as informações relevantes e uma visão geral dos documentos que precisam levar consigo durante a viagem.

O objetivo do mapa interativo é dar aos clientes uma visão geral clara das possibilidades de viagem na Europa e fora dela. Com este mapa, os passageiros podem indicar que estão vacinados e ver as restrições por país. O mapa redireciona os passageiros para o respectivo site do governo do destino escolhido, por forma a que os viajantes possam saber quais os documentos necessários e obter informações mais detalhadas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img