Sábado, Março 7, 2026
Sábado, Março 7, 2026

SIGA-NOS:

#BTL2022: Entrevista Lino Martins e Emanuel Freitas (AP Hotels & Resorts)

Entrevistámos Lino Martins, diretor comercial da AP Hotels & Resorts, e Emanuel Freitas, diretor geral da cadeia, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) sobre as previsões para este ano. “As perspetivas são muito boas, há uma procura muito clara e estável, tanto por parte do mercado nacional, como da parte dos mercados internacionais”, menciona Lino Martins.

O diretor geral, Emanuel Freitas, explica que neste momento têm todas as unidades abertas, exceto o AP Cabanas, que está em fase de remodelação e que vai reabrir no dia 8 de abril, com um total de 274 quartos em operação.

Emanuel Freitas diz que a falta de recursos humanos é um desafio, mas explica que as promoções internas e de crescimento de carreira dentro do grupo, assim como a valorização dos recursos humanos, resultaram numa fidelização dos colabores ao grupo AP. “Este programa de crescimento interno, de boas condições para os colaboradores, fez com que as pessoas gostassem de trabalhar connosco”, defende o diretor geral do grupo.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui