Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Bulgária é o destino preferido de agentes de viagens e operadores europeus em 2024

A Associação Europeia de Agentes de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA) formalizou uma parceria com o Ministério do Turismo da Bulgária, esta terça-feira, marcando o início de uma campanha colaborativa destinada a promover a Bulgária como um destino turístico de excelência para os membros da ECTAA.

Num comunicado, a associação destaca a Bulgária como uma experiência singular para cada viajante, oferecendo uma “combinação irresistível de encanto, herança cultural, riqueza histórica, eficientes ligações de transporte e paisagens naturais deslumbrantes”. Designada como Destino Preferido da ECTAA em 2024, a Bulgária terá a oportunidade de apresentar suas vastas ofertas a aproximadamente 80.000 profissionais de viagens europeus, incentivando-os a considerar o país como a principal escolha para os seus clientes.

Nos próximos meses, a ECTAA desempenhará um papel crucial na promoção turística fora da Bulgária, facilitando o acesso ao mercado para agentes de viagens e operadores turísticos europeus em colaboração com empresas locais de gestão de destinos e outros parceiros. O Ministério do Turismo, a ABTTA (Associação de Operadores Turísticos e Agentes de Viagens Búlgaros) e a ECTAA unirão esforços para destacar como a Bulgária pode tornar-se um dos destinos mais excitantes da Europa.

Como parte do programa Destino Preferido, estão programadas mesas-redondas online informativas, especialmente concebidas para atender aos objetivos de promoção do Ministério do Turismo. “Estes eventos destacarão os tesouros escondidos e características distintivas da Bulgária, fornecendo aos agentes de viagens e operadores turísticos insights valiosos para promover eficazmente o destino aos seus clientes”, indica a associação.

Um momento crucial nesta parceria será a reunião geral da ECTAA em Sófia, agendada para outubro de 2024. Este encontro reunirá líderes, decisores e especialistas do setor de toda a Europa, “proporcionando uma plataforma ideal para destacar a Bulgária e estrategicamente planear o crescimento mútuo”, conforme destaca a ECTAA.

Além disso, será reforçada a presença nas redes sociais para apoiar a Bulgária como um destino atrativo, especialmente para aqueles que procuram uma experiência autêntica e sustentável, independentemente da distância.

A associação acredita que a Bulgária tem a oportunidade de se posicionar como um protagonista líder no cenário europeu de destinos e experiências turísticas, à medida que a indústria do turismo evolui para uma era de sustentabilidade.

“Estamos felizes por a ECTAA, junto com a ABTTA, a sua organização membro búlgara, poder ajudar a Bulgária a alcançar os agentes de viagens e operadores turísticos. Acreditamos firmemente que a Bulgária pode tornar-se um dos países mais competitivos no turismo europeu, proporcionando aos turistas uma experiência totalmente nova. Estamos convencidos de que o programa Destino Preferido resultará em relações mais sólidas e duradouras entre os agentes de entrada na Bulgária e os nossos membros”, afirmou o Secretário-Geral da ECTAA, Eric Drésin.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img