A TUI Portugal acaba de anunciar a sua campanha ’Verão HOT by TUI’ que decorrerá nas próximas quatro semanas. Nesta, que é a maior campanha de incentivo de sempre, refere o operador turístico, os agentes vão poder ganhar prémios como smartphones, computadores portáteis, bicicletas elétricas e viagens à Lapónia, enquanto o cliente final será contemplado com descontos e experiências especiais.
De 20 de Abril a 24 de Maio, e para viagens com saída até 30 de Setembro de 2023, todas as reservas contam para o apuramento dos resultados dos agentes de viagens que podem ser trocados por prémios muito aliciantes.
Além de condições comerciais “competitivas”, a TUI Portugal convida os agentes a “apontarem ao prémio da sua preferência, que pode ir desde Airpods e Vales de Combustível à mais recente versão do robot de cozinha Bimby ou a um MacBook Air, por exemplo”. O prémio maior é uma viagem à Lapónia, na operação especial do operador, em dezembro, mas a “decisão do prémio a trocar será sempre do agente de viagens, que pode consultar todas as condições na plataforma exclusiva TUI Experts”, explica a TUI Portugal.
Nas quatro semanas deste “Verão HOT” o cliente final também terá benefícios. Para “aumentar o interesse e levar mais tráfego às agências de viagens”, a TUI Portugal preparou “uma landing page exclusiva, com descontos até 40% e upgrades em destinos selecionados, e ainda experiências únicas de viagem incluídas nos pacotes de 15 destinos”.
Com esta campanha, a TUI Portugal “reafirma o seu estatuto de expert em viagens felizes, oferecendo as melhores opções para todos os momentos da vida dos portugueses, que assim poderão viver um Verão quente em experiências e diversão, agora com condições ainda mais especiais”, conclui o operador.